Já que ninguém escreve nesse blog (sim, isso é um pedido pra vocês atulizarem com as histórias da Festa do Contrário!), aqui vou eu fazer um relato absurdo de quinta passada, dia do CARNAZEBRA, uma das festas mais esperadas...
Logo à tarde, já comecei os preparativos: a unha postiça! Tenho que admitir que foi um desastre. Não tinha tamanhos iguais para as duas mãos (porque aquelas que eu tinha comprado já havia usado uma parte), quase colei meus dedos junto e na hora de pintar a situação só piorou. Sem falar que eu consegui arrancar fora uma das unhas duas vezes, até a hora da festa.
Eram umas 19h quando minha ansiedade já estava insuportável e tentei de todas as maneiras me distrair, com música, vídeos absurdos de Lady Gaga e até tentando ler Ulisses. Não deu muito certo e quando deu umas 21h, eu não me contive e fui colocar minha fantasia de Catwoman. O único problema é que eu não tinha pensado onde eu ia carregar meu dinheiro e minhas chaves. Depois de pensar muito numa solução, resolvi deixar a chave com meu amigo e o dinheiro dentro das longas luvas - melhor que colocar dentro do soutien, certo? Então a Pri chegou pra me animar um pouco mais. Apesar da minha fantasia ser considerada um fetiche masculino, a Pri me superou com a saia de colegial dela. Foi um ahazo!
Só porque eu estava me preparando pra esta festa incomum, minha mãe resolvou aparecer no msn:
- Que você está fazendo?
(Claro que eu não ia dizer que estava vestida de mulher gato pra uma festa, né?)
- To trocando de roupa pra ir ver a bateria da Computação tocar...
(Não era mentira, porque eu também ia fazer isso!)
- Aha! Que bonito, hein! E estudar que é bom nada né?
(Aí pensei: "ainda bem que não falei da fantasia, então!")
Sorte que minha mãe estava falando com muitas pessoas ao mesmo tempo: que significa eu e o meu irmão! Então eu consegui dispensar logo a conversa e terminar a produção. Ou melhor, deixar a Ariel terminar, pois ela que deu os últimos retoques na maquilagem. E me saiu uma ótima maquiladora, viu!
Saimos então para o mundo - buscar o Lucas e a patota na casa dele, porque eles já estavam atrasados. Fomos então acompanhadas por caipiras e mafiosos (de bengala!) até o local da festa. Mas, como não deixaria de ser, tive que ouvir uns cinco "miau" até chegar lá (¬¬). Pra começar, topei com um Coringa por lá... só faltavam aparecer o Batman também né? Só que em vez dele, achei apenas o Robin.
Ainda ficamos migrando pra festa da computação, onde teoricamente a Bateria Valorosa ia tocar. Pra variar, os coordenadores de instituto barraram e eles não tocaram. Porém não perdemos a oportunidade de dançar um funk por lá. E a Pri foi até pedida em casamento, mas não pôde aceitar já que ela ainda era uma colegial e, portanto, menor de idade.
Nessas festas, é típico encontrar todas as pessoas possíveis até quem você não esperava, menos quem você queria que estivesse lá. Sempre assim... Por fim, fui abandonada lá na festa e acabei indo embora acompanhada por dois gentis moçoilos que me deixaram à porta de casa, por segurança, sã (ou nem tanto) e salva.
Só que a melhor parte da história foi no dia seguinte: almoço no Bandejão. Quase todos os amigos do Lucas que tinham me conhecido na festa não me reconheceram sem a máscara da mulher gato. E, pra encerrar, ainda ouvi a piada infame:
- A Mulher Gato mia e a Coca-Cola light...
Miau!
Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens
domingo, 30 de maio de 2010
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Envenenada Secreta
Foi difícil tirar a Malu do joguinho de computador (ê vício) pra começar a fazer a torta com massa de panqueca, mas conseguimos. Todas na cozinha abrindo latas, misturando ingredientes, picando tomate e cebola, cortando frutas etc. Deixamos a Cássia Eller tocando na sala, não que adiantasse, porque estávamos na cozinha com uma Ariel empolgadíssima e falando alto, rs.
Era pra ser noite hawaiana, mas ninguém ficou de biquini, a piscina estava turva por causa da chuva de quase todo dia e não tinha colar hawaiano pra todo mundo. Na verdade só tinha o meu e ainda por cima estourei na maçaneta do quarto, quase me enforquei com aquele troço!
Não demorou muito pra torta ficar pronta, mas pareceu que demorou porque tava todo mundo com fome e o cheirinho saindo do forno não ajudava muito. Depois também a torta não durou muito, coitada. Comemos, falamos da vida alheia, algumas ficaram chamando o vizinho (só porque algum deles tinha um Beatle amarelo estacionado em frente).
Como a Fer só ia chegar umas 23h, por causa das provas, a sessão da Envenenada Secreta ia ter que esperar. Por isso, voltamos com aquele jogo da rodinha da Existência, desta vez foi bem demorado.
Acontece que assim, a Malu queria saber se ela era um ser humano; de certa forma era, mas depende do ponto de vista. A Mermaid não era adulta, nem criança, nem bebê, nem velho e não conseguia definir o que mais faltava. A Lenara era necessária mas não era usável. A Pilly não era exatamente abstrata porque era pegável Oo'. E eu não era comestível e a Dóri (aliás temos que contar um dia sobre ese apelido) já tinha sofrido crise de abstinência disso! Acreditem, não foi fácil.
Carmen San Diego, por exemplo, não seria a primeira coisa a ocorrer no pensamento de uma pessoa. E sorte que a Mermaid desistiu de descobrir qual esporte ela jogava, nunca que ia lembrar do quadribol, ela mal lembrava do nome Rony Weasley, poxa! A Lenara então tentou pé de sofá, pé de cadeira, mas demorou pra chegar no pé de mesa. A Pilly não demorou tanto pra descobrir que era o Fogo. E eu nem pensei em perguntar se eu era bebível ou uma substância viciante, porém, como diz minha amiga, me chama de Coca Cola que eu te mostro o lado bom da vida ¬¬.
Íamos começar outra rodada com a Patty e a Fe, junto. Até começamos as perguntas, mas a Fer chegou e ninguém queria esperar pra fazer a Envenenada Secreta. A Malu quis ser a primeira:
- Minha amiga secreta gosta de festa.
Isso já se resumia a apenas duas pessoas: eu e a Dóri.
- Ela tem uma tatuagem.
Niiice, só eu, a Dóri e a própria Malu tínhamos tatuagem.
- Ela tem piercing no nariz.
Advinhem? Eu e a Dóri.
- Ela gosta de japa.
É, eu e a Dóri temos realmente muita coisa em comum, inclusive um gosto excêntrico por homens. Mas enfim, acho que a Malu cansou de enumerar as coisas iguais e me entregou logo o cobiçado presente. Ha, invejem a minha caixa de pão de mel! Lero lero... Brinqs. Aliás a caixa é linda, cheia de flor de lis e cavaleiros medievais... nem vou falar que é a minha cara.
Era a minha vez. Minha amiga secreta entrou este ano em casa, o que só excluía as duas Fernanda's e a Patty. Minha amiga secreta tem um gosto muito parecido com a maioria da casa e outro muito diferente (muito mesmo, nada comum com as mulheres - mas eu não disse). Ela sempre tem problemas para entrar em casa. Bom, na verdade todas já tiveram crise com aquele cadeado, mas a Pilly era a vencedora.
Na verdade não lembro bem o que a Pilly falou sobre a amiga secreta dela, só que ela estava muito feliz (por causa do 7.1 em Cálculo!). E realmente lindo o colar que a Malu ganhou, já pensando no Reveillon. Fechada uma das rodinhas, a Dóri abriu outra e já falou na lata que tinha tirado a Patty, timidez é fogo, viu. Então foi a vez da Patty:
- Minha amiga secreta é muito esforçada, estuda muito.
Bom, mesmo que eu ainda fosse uma das opções, já teria me descartado, rs.
- Ela sempre chega tarde.
Só podia ser a Fer, já que ela estuda à noite. E muito fofinha a caixa de gatinho, ela ama gatos. E a amiga secreta dela, por sua vez, era loira - ous eja, só podia ser a Dóri ou a Lenara, mas logo descobrimos que era a Dóri - hum, uma lata de sonho de valsa sempre é bom! Outra rodinha fechada, esse sorteio foi bem seletivo hein!
A Mermaid começou a dar as dicas, mas pensa bem só tinha duas opções: a Fe e a Lenara. Por mais que ela enrolasse, a Fe não podia ter tirado a si mesma, pela lógica - a não ser que quisesse escolher o próprio presente, rs. E se a Lenara já sabia que tinha tirado a Fe, então sabia também que a Mermaid tinha lhe tirado. Tá, isso ficou confuso, mas acreditem tem uma lógica e foi confirmada. E a Lenara disse que vai perdurar aquela abelhinha no carro dela!
Daí em seguida a Fe já ganhou uma caixa de Ferrero Rocher, delícia! E a Mermaid ganhou uma floriznha de enfeite fofíssima, com uma sapo embaixo. Certeza que não vai esquecer da nossa casa, nem nas férias!
Todo mundo feliz (a Malu mais ainda com a nota de Cálculo) e ninguém lembrou da salada de fruta. Haja pique pra comer mais ainda, já era quase meia noite. A Malu e a Dóri iam esperar o programa do Jô, pra ver o Chorão ainda! Meo Dels, fui dormir...
Era pra ser noite hawaiana, mas ninguém ficou de biquini, a piscina estava turva por causa da chuva de quase todo dia e não tinha colar hawaiano pra todo mundo. Na verdade só tinha o meu e ainda por cima estourei na maçaneta do quarto, quase me enforquei com aquele troço!
Não demorou muito pra torta ficar pronta, mas pareceu que demorou porque tava todo mundo com fome e o cheirinho saindo do forno não ajudava muito. Depois também a torta não durou muito, coitada. Comemos, falamos da vida alheia, algumas ficaram chamando o vizinho (só porque algum deles tinha um Beatle amarelo estacionado em frente).
Como a Fer só ia chegar umas 23h, por causa das provas, a sessão da Envenenada Secreta ia ter que esperar. Por isso, voltamos com aquele jogo da rodinha da Existência, desta vez foi bem demorado.
Acontece que assim, a Malu queria saber se ela era um ser humano; de certa forma era, mas depende do ponto de vista. A Mermaid não era adulta, nem criança, nem bebê, nem velho e não conseguia definir o que mais faltava. A Lenara era necessária mas não era usável. A Pilly não era exatamente abstrata porque era pegável Oo'. E eu não era comestível e a Dóri (aliás temos que contar um dia sobre ese apelido) já tinha sofrido crise de abstinência disso! Acreditem, não foi fácil.
Carmen San Diego, por exemplo, não seria a primeira coisa a ocorrer no pensamento de uma pessoa. E sorte que a Mermaid desistiu de descobrir qual esporte ela jogava, nunca que ia lembrar do quadribol, ela mal lembrava do nome Rony Weasley, poxa! A Lenara então tentou pé de sofá, pé de cadeira, mas demorou pra chegar no pé de mesa. A Pilly não demorou tanto pra descobrir que era o Fogo. E eu nem pensei em perguntar se eu era bebível ou uma substância viciante, porém, como diz minha amiga, me chama de Coca Cola que eu te mostro o lado bom da vida ¬¬.
Íamos começar outra rodada com a Patty e a Fe, junto. Até começamos as perguntas, mas a Fer chegou e ninguém queria esperar pra fazer a Envenenada Secreta. A Malu quis ser a primeira:
- Minha amiga secreta gosta de festa.
Isso já se resumia a apenas duas pessoas: eu e a Dóri.
- Ela tem uma tatuagem.
Niiice, só eu, a Dóri e a própria Malu tínhamos tatuagem.
- Ela tem piercing no nariz.
Advinhem? Eu e a Dóri.
- Ela gosta de japa.
É, eu e a Dóri temos realmente muita coisa em comum, inclusive um gosto excêntrico por homens. Mas enfim, acho que a Malu cansou de enumerar as coisas iguais e me entregou logo o cobiçado presente. Ha, invejem a minha caixa de pão de mel! Lero lero... Brinqs. Aliás a caixa é linda, cheia de flor de lis e cavaleiros medievais... nem vou falar que é a minha cara.
Era a minha vez. Minha amiga secreta entrou este ano em casa, o que só excluía as duas Fernanda's e a Patty. Minha amiga secreta tem um gosto muito parecido com a maioria da casa e outro muito diferente (muito mesmo, nada comum com as mulheres - mas eu não disse). Ela sempre tem problemas para entrar em casa. Bom, na verdade todas já tiveram crise com aquele cadeado, mas a Pilly era a vencedora.
Na verdade não lembro bem o que a Pilly falou sobre a amiga secreta dela, só que ela estava muito feliz (por causa do 7.1 em Cálculo!). E realmente lindo o colar que a Malu ganhou, já pensando no Reveillon. Fechada uma das rodinhas, a Dóri abriu outra e já falou na lata que tinha tirado a Patty, timidez é fogo, viu. Então foi a vez da Patty:
- Minha amiga secreta é muito esforçada, estuda muito.
Bom, mesmo que eu ainda fosse uma das opções, já teria me descartado, rs.
- Ela sempre chega tarde.
Só podia ser a Fer, já que ela estuda à noite. E muito fofinha a caixa de gatinho, ela ama gatos. E a amiga secreta dela, por sua vez, era loira - ous eja, só podia ser a Dóri ou a Lenara, mas logo descobrimos que era a Dóri - hum, uma lata de sonho de valsa sempre é bom! Outra rodinha fechada, esse sorteio foi bem seletivo hein!
A Mermaid começou a dar as dicas, mas pensa bem só tinha duas opções: a Fe e a Lenara. Por mais que ela enrolasse, a Fe não podia ter tirado a si mesma, pela lógica - a não ser que quisesse escolher o próprio presente, rs. E se a Lenara já sabia que tinha tirado a Fe, então sabia também que a Mermaid tinha lhe tirado. Tá, isso ficou confuso, mas acreditem tem uma lógica e foi confirmada. E a Lenara disse que vai perdurar aquela abelhinha no carro dela!
Daí em seguida a Fe já ganhou uma caixa de Ferrero Rocher, delícia! E a Mermaid ganhou uma floriznha de enfeite fofíssima, com uma sapo embaixo. Certeza que não vai esquecer da nossa casa, nem nas férias!
Todo mundo feliz (a Malu mais ainda com a nota de Cálculo) e ninguém lembrou da salada de fruta. Haja pique pra comer mais ainda, já era quase meia noite. A Malu e a Dóri iam esperar o programa do Jô, pra ver o Chorão ainda! Meo Dels, fui dormir...
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Dark Party....como tudo começou...
O combinado era que a festa fosse das vilãs de contos de fadas.... mas não sei o que aconteceu (talvez uma falta de logística) e virou uma festa dark.... pois muito bem... vamos CHORAR OCEANOS então... hehehehe...
O dia estava bem quente, e lá fui eu com Lenara no Pão de Açúcar (olha a propaganda) comprar mantimentos( iríamos acampar????!!!!). Tempero, sorvete, pão,.... putz! Chegamos na parte do pão. Na padaria do supermercado estava tendo degustação de queijos e pães.... e é claro que duas esfomiadas ficaram comendo o que tinha lá. E o pior que não foi só isso. Para não ficar chato, a gente pegava um pão, dava uma volta , pegava um queijinho, dava outra volta, pegava mais dois pãezinhos, .... e por aí vai. Ah! Vai dizer que vc não faria o mesmo??? Estudante é pobre e tem que aproveitar esse pequenos momentos quando a comida é de graça! hehehehehe...
Não compramos refri. Ia ficar pesado demais pra trazer pra casa. Mas assim que chegamos, a Picles manifestou tanto descontentamento e o dia tava tão quente, que lá fui, e dessa vez, com a Pilly caçar uma garrafa de Coca. E foi uma caça mesmo, porque primeiro fomos ao Star Clean, e não vendia Coca de 2 litros lá. Daí decidimos pela cantina do DCE, e pagamos R$ 4,50!!!! Um roubo! Um assalto à mão armada! Mas tudo pelo maravilhoso líquido preto que move os Estados Unidos. E não.... eu não estou falando de petróleo. (noooooooossa... típica piadinha pré-vestibular! Ainda bem que já passamos dessa fase.)
No caminho pra casa, eis que o saquinho da Coca arrebenta e lá vai a garrafa pro chão. Tudo culpa da Pilly! Não.... eu to de brinks! Tudo culpa do tiozinho do DCE que deu um saquinho frajuto pra gente levar a Coca. Lamentável!
Anyway, todo mundo de preto, escutando funk, pussycat dolls, e falando o quanto a Nicole Beringer estava magrela (tudo dor de cotovelo!). E eu ainda tinha prova de Latim no dia seguinte....
Um arraso!
O dia estava bem quente, e lá fui eu com Lenara no Pão de Açúcar (olha a propaganda) comprar mantimentos( iríamos acampar????!!!!). Tempero, sorvete, pão,.... putz! Chegamos na parte do pão. Na padaria do supermercado estava tendo degustação de queijos e pães.... e é claro que duas esfomiadas ficaram comendo o que tinha lá. E o pior que não foi só isso. Para não ficar chato, a gente pegava um pão, dava uma volta , pegava um queijinho, dava outra volta, pegava mais dois pãezinhos, .... e por aí vai. Ah! Vai dizer que vc não faria o mesmo??? Estudante é pobre e tem que aproveitar esse pequenos momentos quando a comida é de graça! hehehehehe...
Não compramos refri. Ia ficar pesado demais pra trazer pra casa. Mas assim que chegamos, a Picles manifestou tanto descontentamento e o dia tava tão quente, que lá fui, e dessa vez, com a Pilly caçar uma garrafa de Coca. E foi uma caça mesmo, porque primeiro fomos ao Star Clean, e não vendia Coca de 2 litros lá. Daí decidimos pela cantina do DCE, e pagamos R$ 4,50!!!! Um roubo! Um assalto à mão armada! Mas tudo pelo maravilhoso líquido preto que move os Estados Unidos. E não.... eu não estou falando de petróleo. (noooooooossa... típica piadinha pré-vestibular! Ainda bem que já passamos dessa fase.)
No caminho pra casa, eis que o saquinho da Coca arrebenta e lá vai a garrafa pro chão. Tudo culpa da Pilly! Não.... eu to de brinks! Tudo culpa do tiozinho do DCE que deu um saquinho frajuto pra gente levar a Coca. Lamentável!
Anyway, todo mundo de preto, escutando funk, pussycat dolls, e falando o quanto a Nicole Beringer estava magrela (tudo dor de cotovelo!). E eu ainda tinha prova de Latim no dia seguinte....
Um arraso!
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Dark Night
(alguém edita este post e escreva sobre o começo da festa porque eu não estava presente)
Depois de uma noite com muitas fotos (o ego estava à solta) e muita comida (aliás o que aconteceu com aquelas salsichas? eram mutantes?), sorvete... juntamos as cabeças no pc da Pilly, depois de cansadas de ouvir funk, pra ver clips das Pussycat Dolls com altos comentários de como será nosso futuro clip... A Malu ficou de arranjar a câmera, aiaiai, isso não vai prestar.
Hora do sorteio da Envenenada Secreta. As opções eram tantas entre amigo secreto criativo, amigo secreto de maça, amigo secreto de calcinha (e não, não iríamos ficar todas só de calcinha pra isto)... enfim ficamos com o tradicional mesmo e acredito que nem assim vai ser fácil. Sorte que não resolvemos pegar o de calcinha, fiquei com medo da Lenara só com a cara de maldade que ela fez.
Lero lero não vou contar quem eu tirei...
Só daqui duas semanas!
Como não tínhamos nada pra fazer (tipo lavar a louça) ficamos na rodinha da existência. O que ser isso? A brincadeira é você descobrir quem ou o que você é. E foi o que rendeu os momentos mais bizarros.
- Tem nesta casa?
- Ainda bem que tem!
- Tem no banheiro?
- Também, mas pode ter em qualquer lugar.
- Tem na moitinha?
- Pior que tem!
E mesmo assim, a Malu demorou várias rodadas pra descobrir que era uma calcinha! E a Pilly sempre parava na primeira pergunta:
- Sou algo abstrato?
- Não, ou pelo menos não deveria ser, mas tem quem curte...
A cara de interrogação dela a cada resposta era o melhor! Prometo que da próxima vez não vou fazer ninguém virar cogumelo! Mas pensem bem, melhor ser isso, ou Beyoncé ou Hillary Clinton do que um tapete. Tapete só serve pra pisarem em cima, fala sério!
Depois de uma noite com muitas fotos (o ego estava à solta) e muita comida (aliás o que aconteceu com aquelas salsichas? eram mutantes?), sorvete... juntamos as cabeças no pc da Pilly, depois de cansadas de ouvir funk, pra ver clips das Pussycat Dolls com altos comentários de como será nosso futuro clip... A Malu ficou de arranjar a câmera, aiaiai, isso não vai prestar.
Hora do sorteio da Envenenada Secreta. As opções eram tantas entre amigo secreto criativo, amigo secreto de maça, amigo secreto de calcinha (e não, não iríamos ficar todas só de calcinha pra isto)... enfim ficamos com o tradicional mesmo e acredito que nem assim vai ser fácil. Sorte que não resolvemos pegar o de calcinha, fiquei com medo da Lenara só com a cara de maldade que ela fez.
Lero lero não vou contar quem eu tirei...
Só daqui duas semanas!
Como não tínhamos nada pra fazer (tipo lavar a louça) ficamos na rodinha da existência. O que ser isso? A brincadeira é você descobrir quem ou o que você é. E foi o que rendeu os momentos mais bizarros.
- Tem nesta casa?
- Ainda bem que tem!
- Tem no banheiro?
- Também, mas pode ter em qualquer lugar.
- Tem na moitinha?
- Pior que tem!
E mesmo assim, a Malu demorou várias rodadas pra descobrir que era uma calcinha! E a Pilly sempre parava na primeira pergunta:
- Sou algo abstrato?
- Não, ou pelo menos não deveria ser, mas tem quem curte...
A cara de interrogação dela a cada resposta era o melhor! Prometo que da próxima vez não vou fazer ninguém virar cogumelo! Mas pensem bem, melhor ser isso, ou Beyoncé ou Hillary Clinton do que um tapete. Tapete só serve pra pisarem em cima, fala sério!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
A Maçã Envenenada
Quinta feira, 5 de novembro de 2009, Barão Geraldo.
Era uma vez Pilly, Picles e Lenara, às 17h, subindo a Av. 2 naquele sol escaldante para fazer compras no Pão de Açúcar. Lista de compras: maçãs, cebola, papel alumínio, coca-cola, ovos, pães, leite condensado... Sorte que a Lenara, além dos dotes de fazer compras, têm dotes culinários. Chegando à cozinha da Maçã Envenenada, dividimos as tarefas: preparar bolo, untar forma, cortar cebola, preparar patê de atum, lavar e cortar as maçãs. E tudo isso com o revesamento do banho.
Tudo quase pronto, o bolo esfriando, o pão de queijo no forno... eram quase 20h quando a Marmaid chegou e começamos a pagação de mico. Altas opções de roupas (pelo menos para as princesas clássicas), vestimos, maquiamos e zás! Lá estavam as princesas da Maçã Envenenada:
E claro que não podia faltar muitas fotos com a Maçã:
Era uma vez Pilly, Picles e Lenara, às 17h, subindo a Av. 2 naquele sol escaldante para fazer compras no Pão de Açúcar. Lista de compras: maçãs, cebola, papel alumínio, coca-cola, ovos, pães, leite condensado... Sorte que a Lenara, além dos dotes de fazer compras, têm dotes culinários. Chegando à cozinha da Maçã Envenenada, dividimos as tarefas: preparar bolo, untar forma, cortar cebola, preparar patê de atum, lavar e cortar as maçãs. E tudo isso com o revesamento do banho.
Tudo quase pronto, o bolo esfriando, o pão de queijo no forno... eram quase 20h quando a Marmaid chegou e começamos a pagação de mico. Altas opções de roupas (pelo menos para as princesas clássicas), vestimos, maquiamos e zás! Lá estavam as princesas da Maçã Envenenada:
Fer como Branca de Neve
Fe como Anastascia
Pilly como Bela
Lenara como Cinderela
Picles como Jasmine
Marmaid como Ariel
E claro que não podia faltar muitas fotos com a Maçã:
E não faltou comida também:
Fotos bizarras não faltaram (vide álbum), várias poses com ou sem maçã... e como diz a Marmaid:
- Faça amor com a maçã!
Tivemos tapetes voadores que praticamente voaram de verdade, nosso Linguado embebedado, maçã recheada sem recheio (justo com a Branca de Neve), sapatos perdidos que mais pareciam uma lampada mágica, estrelas do mar chamadas de estrelas cadentes, princesas tentando carregar princesas, vários tombos, até nosso fada madrinha esteve presente...
Para encerrar a noite (era meia noite se não fosse pelo horário de verão) tivemos a visita do nosso Príncipe Encantado, mas esta história vai ficar para o próximo post...
Assinar:
Postagens (Atom)








