sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Made in Cenourinha.....

hehehehehe.... sim! Sou eu! Cenourinha master blaster plus advanced! (whaaaaat?)

Tudo isso surgiu com o Alan, teacher da Fisk, que por ser meu veterano na facul, se reserva no direito de me zoar TODO SANTO DIA! Haja paciência....
Anyway, a história começou com o meu péssimo hábito em chamar os outros de chuhu... sei que isso é lamentável, mas todos de Sorocaba se referem às pessoas assim e é difícil perder o hábito em outra cidade. Até que um dia o Alan chegou à conclusão de como seria se eu xingasse os outros no trânsito...." Seu..... seu.... cenourinha!!"
E assim surgiu meu apelido.... hehehehehehe


Sou um arraaaaaso mesmo! =)

Um comentário:

  1. agora, vou dar uma sugestão...

    acho q a pilly tem q contar a historia do apelido dela!!! o q acham?

    ResponderExcluir