quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Príncipe Encantado

Entre as muitas coisas encantadas da nossa Casa, temos a visita constante do nosso príncipe. Por muito tempo, eu só ouvi falar dele, mas como nunca o tinha visto de fato, considerava uma lenda. Até que num domingo, de volta à Campinas, cheguei em casa e a Fe contou que ele havia aparecido, ou melhor, tinha até entrado em casa. Só que ninguém sabia onde ele tinha se metido, não dava pra saber se já fora embora. Claro que ele não esqueceu de deixar presentes, no banheiro por exemplo.
Mas passados dias e nem sinal do príncipe, acabamos por desencanar -  o que foi um erro. Na semana seguinte, a outra Fe completamente distraída foi pendurar sua toalha na lavanderia, quando o príncipe resolveu pular em cima dela! Só ouvimos um grito e lá estava ela meio que desesperada, porque ele a atacara. Que trauma!
Desde então, sempre que chove, mantemos as portas fechadas pra não correr o risco de invadirem a Casa.
E como não podia deixar de ser, no dia do nosso batizado, a Maçã Envenenada recebeu novamente a visita do príncipe, que ficou fazendo serenatas na beira da janela da Pilly. Ele precisa se tocar de que está procurando a princesa errada!

3 comentários:

  1. eeeeca!!!!!! O principe nem de perto é gato!!! (literalmente.... rs!). Mas acho que ele tem um "jailow" pela Pilly!



    ops! O que é "Jailow"?hehehehe.... longa história, para uma postagem futura!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem se arriscou para dar um beijinho no Príncipe por medo de encontrar o Verdadeiro Amor!

    Aguardamos suas próximas visitas querido!kkk

    ResponderExcluir
  3. O famoso príncipe!!!Vive nos visitando!!Qm será q ele tá procurando??Huuuuuuummm

    ResponderExcluir