terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Queimei minha mão!

Isso tá virando um diário meu, porque só eu conto tim-tim por tim-tim o que acontece nessa república.... tudo bem que sou sempre eu que estou envolvida nas histórias! hehehe...

Sexta da semana passada, estava eu e a Ju com a responsabilidade de fazer o jantar. Como já estava quase no fds, 99% da comida de todo mundo já tinha ido embora. Então, eis que a Ju doa o feijão, a Malu o arroz e eu retiro o pacote de linguiça do congelador. uuuuuummm que fominha!

Mas verdade seja dita: não sou uma exímia cozinheira. Consegui me queimar fazendo arroz. E não foi qualquer quiemadura, doeeeeeeeeeu muito! Com certeza vc, caro leitor(a), está se perguntando como é que eu tive a capacidade de me queimar fazendo arroz?! Pois bem, vou explicar minha incompetência: fui acrescentar a água para cozinhar e o vapor subiu com muita velocidade! Consequência: minha mão foi para o samba. Cara, como doeu! Fiquei o resto da noite com a mão de molho num potinho com água gelada! Mas ainda dominava a cozinha, porque ia passando as instruções do que fazer com a comida para Ju, que teve que terminar de preparar o jantar sozinha..... O importante é que ficou tudo muito bom!

Amanhã tem party!!!! uhuuu!!! Mas eu prometo que passo longe do fogão! =)

Auf Wiedersehen!

Um comentário: