quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ano novo, novas energias

Ontem à tarde, pairou o tédio sobre a Maçã Envenenada, enquanto assistíamos a Um outono em Nova York. Deu aquela vontade de tomar uma coca gelada ou qualquer coisa que fosse refrescantes, porém a ideia de andar até algum lugar pra comprar não era muito amigável. Estava um sol insuportável lá fora e nenhuma de nós estávamos em um bom dia pra pular na piscina.
O bom é que tem uma barraca de frutas bem em frente de casa, vendendo coco gelado. Logo que surgiu a ideia, juntamos nossos trocados e fomos na barraquinha. Depois sentamos na mesinha que tem na praça da Logosofia (outra coisa bizarra ter uma praça da Logosofia em frente de casa). Tudo bem que a Cenourinha teve um pouco de dificuldade pra tomar sua água de coco, porque um pedaço de coco fechou a entrada do canudo e ela passou alguns minutos tensos travando batalha com o coco. Já a Sagatiba começou a repuxar a casca do coco, afinal ela é designer e qualquer coisa nas suas mãos vira arte. E arte nem sempre a gente precisa entender. Assim terminada a nossa pausa de quarta feira, fizemos os despacho dos cocos e voltamos à nossa humilde residência para por o plano em ação: que era mudar os móveis de lugar. Principalmente porque a Sagatiba tinha opado o dedinho do pé no sofá-cama outro dia, e o dedinho tava tão roxo que só faltava cair.
Pois bem, remodelamos quase tudo. Agora tem três sofá pra TV, o que significa que todas conseguiremos assistir confortáveis. A mesa foi pra outra parte da sala e trouxemos a escrivaninha da suíte pra sala também. E finalmente recuperamos o meu quarto com a posição anterior, que era bem melhor. Agora só falta a gente começar nosso painel de fotos da Maçã Envenenada pra completar.
Casa energizada para começar o ano letivo... Voltaremos com tudo!

Um comentário:

  1. Pq eu perco essas cenas engraçadas??Tô rindo só de imaginar a Cenourinha travando uma batalha dura com um pedaço de coco e seu canudo!!
    =P
    A mudança dos móveis ficou legal(eu sempre tropeçava a noite no sofá da Jacque)hahaha
    Agr temos q começar o plano mural!!

    ;**

    ResponderExcluir