terça-feira, 30 de março de 2010

Desventuras pra comer em Barão Geraldo

Eu (também conhecida como Picles) e Ariel (também conhecida como Cenoura) [dá pra fazer salada] combinamos de jantar no McDonalds sexta. Era uma boa porque tinha sido uma semana do cão e eu merecia ficar gorda, ainda mais depois de fazer compras de TPM: talento 50% cacau, Heinekken, Coca-cola 600ml, Doritos médio e queijadinha.
Saí da aula de grego, maior empolgada, já prevendo meu pedido com direito a sunday etc. Recebi a mensagem da Ariel falando pra buscar o guarda-chuva dela em casa antes. Não que precisasse pedir, porque o céu já estava ameaçador. Parei em casa, o telefone logo tocou. Era a Patty. Isso é mal de todas as pessoas que são mães: ligar quando estamos com pressa. Minha mãe vive fazendo isso, quando não resolve ligar bem na hora que estou me servindo no bandejão ou abrindo o cadeado de casa.
Enfim, deu um raio que interrompeu a ligação da Patty e eu aproveitei a deixa pra sair correndo de casa. andei dois quarteirões, quando a Ariel ligou. Juro, não dava pra entender nada que ela falava, parecia que a água estava abafando a voz dela, como se tivesse entrando água por onde ela fala no celular. Só entendi que a chuva tinha caído tensamente lá pra cima, perto da Fisk (embora onde eu estava ainda nem estava pingando). De qualquer forma deu pra entender:
- To muuuuuito molhada! Volta! Volta!!!
Daí voltei pra casa, esperei, escutando as trovoadas e assistindo ao show de raios pela janela. Dava medo, cara! Quando a Ariel chegou e abriu a porta, pensei que ela tinha resolvido nadar na fonte da Biologia, com roupa mesmo. Mandei ela ir pro banho.
Nossa ideia de McDonalds tinha ido por água abaixo, literalmente.
Só o que restava era pedir pizza. O único problema é que minha única forma de pagamento era cartão de débito, ou seja, nem vira. Ainda jutamos as moedas e o dinheiro da Ariel pra ver se dava - e de acordo com o cardápio que tinha em casa, dava - mas ligamos no disk pizza e ia faltar uns dois reais. DOIS REAIS!!!
Okay, ninguém queria cozinhar: primeiro porque era sexta a noite, segundo porque tínhamos cozinhado no almoço já (aliás uma super receita hein).
Pensei... vou no DCE comprar lanches pra gente. Advinha só? chegando lá a moça do caixa disse que eles não faziam mais lanches! Comer salgado? Nem pensar.
Voltei de mãos abanando, querendo amaldiçoar São Pedro, com razão. Então optamos por jantar no StarClean, que foi a melhor ideia que tivemos, porque o lanche:
a) era muito barato;
b) era muito bom;
c) acompanhava fritas por mais 2 reais;
d) e ainda dava pra ver a movimentação universitária do StarClean;

Sorte que ficamos com a melhor opção: alternativa E
e) todas as anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário