quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dark Night

(alguém edita este post e escreva sobre o começo da festa porque eu não estava presente)



Depois de uma noite com muitas fotos (o ego estava à solta) e muita comida (aliás o que aconteceu com aquelas salsichas? eram mutantes?), sorvete... juntamos as cabeças no pc da Pilly, depois de cansadas de ouvir funk, pra ver clips das Pussycat Dolls com altos comentários de como será nosso futuro clip... A Malu ficou de arranjar a câmera, aiaiai, isso não vai prestar.
Hora do sorteio da Envenenada Secreta. As opções eram tantas entre amigo secreto criativo, amigo secreto de maça, amigo secreto de calcinha (e não, não iríamos ficar todas só de calcinha pra isto)... enfim ficamos com o tradicional mesmo e acredito que nem assim vai ser fácil. Sorte que não resolvemos pegar o de calcinha, fiquei com medo da Lenara só com a cara de maldade que ela fez.
Lero lero não vou contar quem eu tirei...
Só daqui duas semanas!
Como não tínhamos nada pra fazer (tipo lavar a louça) ficamos na rodinha da existência. O que ser isso? A brincadeira é você descobrir quem ou o que você é. E foi o que rendeu os momentos mais bizarros.
- Tem nesta casa?
- Ainda bem que tem!
- Tem no banheiro?
- Também, mas pode ter em qualquer lugar.
- Tem na moitinha?
- Pior que tem!
E mesmo assim, a Malu demorou várias rodadas pra descobrir que era uma calcinha! E a Pilly sempre parava na primeira pergunta:
- Sou algo abstrato?
- Não, ou pelo menos não deveria ser, mas tem quem curte...
A cara de interrogação dela a cada resposta era o melhor! Prometo que da próxima vez não vou fazer ninguém virar cogumelo! Mas pensem bem, melhor ser isso, ou Beyoncé ou Hillary Clinton do que um tapete. Tapete só serve pra pisarem em cima, fala sério!

5 comentários:

  1. A Malu tentando acabar com sua "crise de identidade" foi o melhor!!

    Td bem que eu não sou azul(ainda bem), mas...:
    "Louco,louco,louco melo, muito louco, louco melo cogumelo azul..."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu me acabei nessa brincadeira crise de identidade absurda..uhauhahu..ser uma calcinha não foi nada engraçado..uhauhauh
    Também..de toda cor,formato,cheiro,tamanho,estando em todo lugar,até na moitinha nunca iria imaginar que eu seria uma calcinha..uhauhauha

    Bom demais!!

    ResponderExcluir
  4. éé giiii do jeito que vc falou do amigo secreto de calcinha achei que todas ficariam so de calcinha...uahsaush....

    ResponderExcluir
  5. RT@denaoo: pensei que todas iam ficar de calcinha...UASHuhas..acho que isso é um PCM (pensamento comum masculino)mas enfim..vai qeu o amigo secreto convencional é mais legal..!

    ResponderExcluir