terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mc Lanche Feliz

Era segunda feira ainda. Cheguei na Maçã Envenenada e só de ouvir lá do portão as meninas conversando animadas na sala já me senti melhor. Estava na cozinha quando a Ju perguntou:
- Por que você tá quietinha aí?
Dia que tudo dá errado. E eu tava com uma fome incrível, alguém quer ir no Mc Donalds? A princípio ninguém quis, mas (não sei se foi por piedade da minha cara de gatinho do Shrek) elas resolveram me acompanhar. Fomos eu, Ju, Pilly e Cenourinha (já já explico a história da cenoura) subindo a Av. 2. Eu e a Ju trocando histórias de quinta passada na Festa da Volta ao Mundo. Chegamos no Mc onde teoricamente só eu ia comer e elas iam ficar no sorvete com batata (não me pergunte de onde vem essas receitas estranhas!), até que a Cenourinha resolveu pedir o Mc Lanche Feliz.
- Sim, moça, tenho 21 anos e quero um Mc Lanche Feliz!
Nunca vou esquecer essa cena! Porque ela queria o porquinho de brinde! Tudo pareceu bem melhor depois disso, bem mais feliz! Bom, eu e a Pilly não tivemos coragem de experimentar batata frita com sorvete. No caminho de volta, eis que descobrimos que certa pessoa foi apelidada de Cenourinha pelos colegas professores da Fisk, só porque ela chama todo mundo de Chuchu e chegaram à conclusão de que ela talvez quando brigasse no trânsito xingaria os outros de "Seu, seu... cenourinha!" -  e a conversa todo começou porque contei que minha irmã uma vez me xingou de "Sua... cara de batata morta!". Acontece que daqui a pouco vai dar pra fazer uma salada na Maçã Envenenada: já tem picles e cenoura! What?
Depois de um dia bem complicado foi realmente reconfortante chegar em casa e descobrir que existem pessoas realmente capazes de melhorar seu dia. Obrigada por morarem comigo!

2 comentários:

  1. Cenourinha foi uma revelação engraçada(acho q alguém precisa trocar de nick...)
    O ponto alto foi a Cenourinha fazendo amizade com a moça do caixa q tbm tem a coleção inteira dos bichinhos do Mc Donalds!!hehehehe
    Oun!!Q fofo o final o texto!!Precisando da gnt,estamos todas na Maçã, Picles!!!

    ResponderExcluir
  2. "Porque basta um sorriso para voltar a acreditar que o próximo dia será melhor!"

    Contem comigo Envenenadas! Eu e o Super Pig do Mc Donalds!hehehehe

    ResponderExcluir