sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Noite no hospital.....

Tudo começou quando cheguei em casa e percebi uma alvoroço anormal. E não era pela república masculina que mora na casa ao lado (hehehe....tô uma piadista hoje, hein?!). A Fer não estava passando bem. Nada bem.
Tentamos ligar pra Patty várias vezes, mas por causa da chuva, os telefones estavam fora de área. Conseguimos ligar para um taxi e lá fomos nós, eu, Lenara e a Fer pro hospital da Unicamp de baixo de um dilúvio torrencial (chovia muito mesmo!!!).
Chegamos no PS às 22h. E a Fer só conseguiu ser atendida à 1 hora da manhã! Nesse meio tempo, arranjamos diversas coisas pra nos entreter. Enquanto a Fer ficava sentadinha com dor e impaciência pela espera, eu e Lenara ficamos olhando a Revista Caras (cultura inútil) pra analisar os vestidos. Muitos feios, mas quando a gente achava um bonito, era o SENHOR VESTIDO. Sonho de consumo! rs!
Fizemos as palavras-cruzadas (detalhe... fizemos tudo! Até a tia ao lado da Lenara deu um apoio moral!rs). Lenara fez um desenho, eu tentei ligar pro meu namorado, e a Fer nada de ser atentida. Até que chegaram dois policiais procurando uma moça.... muito medo!!!! Eles pareciam preocupados.

Ambulância vai, ambulância vem... até que a Fer é chamada. Uhuuuuuuuuuuu!
E agora? O que fazer pra esperar? Ah!!!! Porque não brincar de Stop. Letra D, E, M.... e lá íamos noite adentro jogando e gritando Stop no meio da triagem do hospital. E nem vou relatar a marotagem da Lenara na hora de somar os pontos. Muito da malandrona, querendo roubar loucamente.... mas eu estava em poder da calculadora do meu cel, e logo percebi logo que pontos extras foram colocados lá.... assim... "como quem não quer nada"! Ha! Danada!

Ai.... mas cansamos logo.... quer dizer.... 40 minutos depois. O que fazer agora??? Uuuuummmmm que tal amolar a moça do atendimento??? " Moça, será que a gente poia entrar rapidinho só pra ver como nossa amiga tá?".... ao que ela respondeu: " Não! É claro que não! Só passaram 40 minutos. Não deu pra acontecer nada ainda!!!!" Que grossa!!!!

Enfim, vamos assisir "Fala que eu te escuto" na Record..... trocar de lugar umas três vezes até achar um confortável e esperar. E o meu namorado nada de atender o teleone, mas tudo bem , pq deu pra eu brigar com o namorado da Lenara!! hehehe.... nem me conhece e já quis tirar da minha cara. Vc acha?

Eis que a Fer chega!!! Debilitadinha, mas tá tudo bem! Voltamos pra casa, devoramos o bolo da Lenara e fomos dormir às 3 da manhã. Acordei hj às 11. E só porque tinha que levantar mesmo.... ooooooh soninho.

Foi hilário!

Um comentário:

  1. Que épico no hospital!
    E tipo morar junta já faz a gente ficar tão íntima que já tem gente brigando com o namorado alheio! Oo oho!

    E tomara que a Fe tenha se recuperado durante o fds!

    ResponderExcluir